segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Casamento nas Cataratas do Iguaçu

O Nosso Felizes para Sempre começou no Paraíso!!

Casar já é um sonho e celebrar este momento em um paraíso é um sonho maior ainda. Mas para casar neste lugar, você precisa gostar de alguns itens: muito verde, muita água e animais, e sabe por que precisa gostar disso tudo? Por que o verde e a água provavelmente serão os panos de fundo da sua cerimônia e os animais podem ser muito bem percebidos. E de onde estamos falando? Que lugar mágico é este?

As Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas da natureza, um encanto para todos os sentidos e uma vivencia inesquecível! Imagine como recepção uma mata verde, exuberante, o som de fundo é o canto dos pássaros e o cheiro predominante é o do mais puro ar. O caminho até o local da cerimônia tem duração de aproximadamente vinte maravilhosos minutos pelo Parque Nacional do Iguaçu. Quanto verde! Quanta mata! E quando menos se espera, uau!! Cruzamos com elas, as Cataratas do Iguaçu!

Respire fundo que não termina por aí! Ainda nem chegamos a parada principal, o restaurante Porto Canoas, local da cerimônia deste casamento. Tudo preparado no deck externo do restaurante, cadeiras, flores, convidados, familiares, as Cataratas ao fundo, quatis circulando com muita naturalidade e o sol, uma verdadeira benção a mais concedida neste dia!

Que venham os Noivos, que inicie a cerimônia, que o amor seja selado sob a mais pura natureza! Que brindemos a vida, o amor, a natureza! Que o por do sol nas Cataratas do Iguaçu fique para sempre registrado nos olhares, na memória e na vivencia desta nova família que se inicia e que todos os presentes levem a energia única que este local propicia!

Para que possa se imaginar vivendo este sonho, belíssimas imagens de saudosos profissionais te levarão ao encanto. Este é o convite do Destination Wedding Foz do Iguaçu a você e seu amor que desejam viver este momento e ter para sempre um registro de: “Nós dissemos Sim nas Cataratas do Iguaçu!”








Parceiros:

Vídeo Maker: Rafael Bechlin
Assessoria e Organização: Destination Wedding Foz -
Flores: Floricultura Casa da Planta
Moveis e materiais: Terecita Eventos
Plaquinhas divertidas: Grafica Grapel

1 comentários:

Elizafâ Morais disse...

Lindo demais!! Trabalho impecável! Obrigada por nos permitir fazer parte desse momento incrível! Amamos muito! Parabéns! Já é um sucesso!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!