sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Casamento de Fernanda e Felipe

“Nós amamos porque Ele nos amou primeiro”... era o que tínhamos como fundo de cerimonia do Casamento da Fernanda e Felipe, realizado no Espaço Villa Fiori. Cerimonia repleta de detalhes emocionantes e delicados, a começar pelo salmo escolhido pelos noivos para compor com a cortina de lisiantus o fundo desta linda benção. Balões brancos, flores do campo e pétalas de flores compunham o caminho ao altar. 

Damas e madrinhas vestindo tons rosé e as mamães com tons de azul, deram todo o charme a este dia. Sem falar nas princesas que de vestido floral e lindas tiaras naturais levaram a placa e as alianças. A presença das suculentas no buque da noiva, arranjo da cerimonia e em alguns vasos da festa, deram um charme a parte. 

Outro encanto foi a arvore dos recados, além de contar um pouco da historia do casal, os convidados podiam registrar seus desejos e pendurar na arvore iluminada pelas lindas luzinhas.

O serviço de buffet foi no formato de finger food, com panelinhas super bacanas com comidinhas deliciosas, e além disso, teve uma surpresa que na verdade era para o noivo, mas surpreendeu e agradou a todos os convidados. Foi uma ilha de churrasco Gourmet, com tudo o que este prato pede de acompanhamentos, assinado pela Chef Caritas Oliveira, do Buffet Ver o Verde.

Um casamento cheio de encanto, em uma ótima opção de local, que une o espaço externo que já possui um pergolado apropriado para a realização de cerimonia com o salão de festas, com uma lateral toda em vidro, com vista para o verde e a piscina. Salão climatizado e com ótimas possiblidades de decoração. Além da casa que a noiva, madrinhas, mães, enfim, quem desejar ter neste dia ao seu lado, podem se arrumar já no local. Mais uma dica de local para cerimonia e festa em Foz do Iguaçu!

Estas lindas imagens que você acompanha abaixo foram registradas pelo Fotógrafo Andress Ribeiro e sua equipe, e o belíssimo wedding film foi produzido por Rafael Bechlin











































Fotos de Casamento – Andress Ribeiro - http://www.andressribeiro.com.br/ 
Vídeo de Casamento – Rafael Bechlin
Organização de Eventos - Paz Casamentos
Cerimonialista de Casamento - Paula Zuchi Soba

Mestre de Cerimônia - Jânia Nunes
Música da Cerimônia - Vocal Sonata
Decoração – Terecita Eventos
Flores - Casa da Planta
Espaço de Eventos – Vila Fiori
Buffet para Casamento – Ver o Verde “Chef Cáritas”
Som e Iluminação – Promix Eventos
Doces e Bolo – Tia Carmo
Cabelo e Maquiagem – Claudia Soria 
Cabine de Fotos - Take a Pic

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!